Que tal você criar uma Startup em 54h?

Para quem tem o objetivo de criar uma empresa inovadora, a teoria é essencial para tomar as melhores decisões. Mas o que de fato difere um negócio de sucesso dos demais é a prática.

A prática é justamente a experiência que o Startup Weekend propicia a seus participantes, uma imersão de 54h ininterruptas no mundo da inovação e criatividade. Em um final de semana, você sairá da ideia até a validação do negócio junto ao mercado. O evento é pra você que tem o objetivo de empreender, entusiasta do empreendedorismo ou um empresário em busca de novos conhecimentos.

PÁGINA DO EVENTO: https://www.facebook.com/SWGramado/

Quando?
Dias 16, 17 e 18 de NOVEMBRO.

Onde?
No Campus da Bela Pagamentos.

Cupom de desconto: para os estudantes universitários têm um cupom de desconto exclusivo: UGE15, que oferece 15% de desconto aos alunos.

Quem participa?
– Desenvolvedores/ TI: são os desenvolvedores, engenheiros de softwares e programadores. Têm o conhecimento para idealizar sistemas e desenvolver mocapes/protótipos.
– Designers: são os designers, ilustradores e publicitários. Possuem o conhecimento para comunicar a ideia por meio de mocapes, desenhos e apresentações.
– Negócios: todos os potenciais empreendedores, sejam administradores, profissionais de Marketing ou todos que possuem o conhecimento de gestão.